| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Leni LibriVox Admin Team
|
Posted: Mon Nov 02, 2009 9:49 pm Post subject: |
|
|
Eu tinha pensado também em uma peça, mas aí tem que ver qual. O Azevedo tem várias, Martins Pena também. Acho que o ideal seria algo curto, com poucas personagens. Assim de cabeça não me vem nada, mas se alguém tiver uma sugestão, eu participo.
Assim que der eu vou fazer o PL dos contos que faltam e preparar para catalogar o projeto.
Abs, _________________ Leni
Vasari's Lives, Pliny's Natural History, Anatomy of Melancholy |
|
| Back to top |
|
 |
Leni LibriVox Admin Team
|
|
| Back to top |
|
 |
Leni LibriVox Admin Team
|
|
| Back to top |
|
 |
vcostafilho
Joined: 25 Sep 2009 Posts: 152 Location: Belo Horizonte, Brazil
|
Posted: Wed Nov 04, 2009 6:24 pm Post subject: |
|
|
| Leni wrote: | Eu tinha pensado também em uma peça, mas aí tem que ver qual. O Azevedo tem várias, Martins Pena também. Acho que o ideal seria algo curto, com poucas personagens. Assim de cabeça não me vem nada, mas se alguém tiver uma sugestão, eu participo.
Assim que der eu vou fazer o PL dos contos que faltam e preparar para catalogar o projeto.
Abs, |
O que você acha da peça O liberato?
http://pt.wikisource.org/wiki/O_Liberato
Um abraço, _________________ Vicente |
|
| Back to top |
|
 |
vcostafilho
Joined: 25 Sep 2009 Posts: 152 Location: Belo Horizonte, Brazil
|
Posted: Thu Nov 05, 2009 12:22 am Post subject: |
|
|
| vcostafilho wrote: | | Leni wrote: | Eu tinha pensado também em uma peça, mas aí tem que ver qual. O Azevedo tem várias, Martins Pena também. Acho que o ideal seria algo curto, com poucas personagens. Assim de cabeça não me vem nada, mas se alguém tiver uma sugestão, eu participo.
Abs, |
O que você acha da peça O liberato?
http://pt.wikisource.org/wiki/O_Liberato
Um abraço, |
_________________ Vicente |
|
| Back to top |
|
 |
Leni LibriVox Admin Team
|
Posted: Thu Nov 05, 2009 7:36 pm Post subject: |
|
|
Não a conhecia, vou dar uma lida com calma. Tem também uma que eu acho que é do Martins Pena que tem um inglês como personagem que é bem divertida, mas não me lembro o nome... vou tentar lembrar. _________________ Leni
Vasari's Lives, Pliny's Natural History, Anatomy of Melancholy |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|